Escolha Como Deseja Ajudar

Há muitas maneiras de ajudar a Associação dos Filhos e Amigos de Bezerros a concretizar suas atividades em benefício da sociedade. Dentre estas possibilidades está a doação de dinheiro via depósito bancário, transferência bancária, Boleto bancário, fatura do cartão de crédito. Logo abaixo estão explicitadas todas as opções que a AFABE oferece para receber a ajuda de seus apoiadores.

Doe via Depósito Bancário ou Transferência Bancária

BANCO DO NORDESTE

AFABE – Associação dos Filhos e Amigos de Bezerros
Banco do Nordeste – 004
Agência – 0008
Conta Corrente –  06047-4
CNPJ – 35.668.110/0001-00

PIX: 35668110000100

Doações Via Pagseguro

Para atendermos as necessidades de nossos apoiadores, estamos aceitando doações via cartão de crédito ou Boleto Bancário. Para isto, utilizamos o sistema de pagamentos PAGSEGURO. O PagSeguro é um sistema que recebe e envia pagamentos de vendas presenciais ou pela internet, e é pertencente ao grupo UOL. Aceita os principais cartões de crédito do mercado. Pagseguro é o meio mais eficaz para proteger suas compras e pagamentos online contra golpes

Doe Qualquer Valor

Doe qualquer valor utilizando o seu cartão de crédito ou Boleto Bancário e ajude a fazer a diferença! Este valor poderá ser parcelado com parcela mínima de R$ 5,00. Basta clicar no botão abaixo.


Doações Recorrentes

Você pode contribuir mensalmente com a AFABE utilizando o seu cartão de crédito. É rápido e fácil!

Como funciona: Todo mês será creditado na fatura do seu cartão de crédito o valor destinado para doação, de acordo com o plano escolhido. Esta doação pode ser finalizada a qualquer momento, necessitando apenas informar ao PAGSEGURO o cancelamento do plano.

PLANOS DE ASSINATURA MENSAL – Para doar, basta clicar em cima da imagem abaixo correspondente ao plano de assinatura desejado.



Dúvidas!!

Não encontrou o valor desejado para assinatura? Possui alguma dúvida relacionada ao sistema de pagamentos? Não tem problema. Entre em contato conosco através do e-mail: financeiro@afabe.org e ficaremos felizes em sanar suas dúvidas.