10ª Conferência Municipal de Saúde de Bezerros

Atenção GALERA da AFABE! O Conselho Municipal de Saúde tem um convite a toda população bezerrense! Estamos na construção da 10ª Conferência Municipal de Saúde de Bezerros. A conferência, que em 2021 terá como tema: O SUS no Enfrentamento à Pandemia: do Campo à Cidade, a Saúde é Nosso Direito!, é um momento fundamental para o fortalecimento da saúde. Inclusive foi através da 8ª Conferência Nacional de Saúde que criamos o Sistema Único de Saúde, que garante o direito à saúde a toda a população brasileira, do campo à cidade.

Compreendendo que o SUS só será fortalecido através da participação popular e fazendo valer a lei 8.142/90, o Conselho Municipal de Saúde de Bezerros convida a todos os trabalhadores e usuários do SUS a participarem das pré-conferências que terão início segunda-feira, dia 18 de outubro, para debatermos propostas para o plano municipal de saúde e tirarmos os delegados que participarão da 10ª Conferência Municipal de Saúde dia 4 de novembro.

Confira a programação das pré-conferências, com os dias e locais de realização em sua comunidade. Sua participação é fundamental na construção do SUS 100% público, estatal e de qualidade. Junte-se a nós!

Confira nos cards a programação das pré-conferências, com os dias e locais de realização em sua comunidade. Siga o conselho de saúde de Bezerros no instagram @cmsbezerros #XCMSBezerros #CMSBezerros #SUS