Feliz Natal e Próspero Ano Novo

É com sentimento de gratidão a todos os nossos associados, amigos, voluntários e parceiros que encerramos o ano de 2020. Em poucos dias um novo tempo recomeça. É tempo de aquecer nossos corações e agradecer as bênçãos recebidas. Vamos renovar nossas esperanças de um mundo melhor, exaltar nossas conquistas e batalhar para tornar nosso futuro melhor. Unidos somos mais fortes, juntos transformamos a vida e tornamos sonhos em realidade.

Todos nós passamos por momentos difíceis neste ano de 2020. A pandemia provocada pela proliferação do novo Coronavírus transformou-se em um dos maiores desafios da humanidade. Vimos passar um ano em que o isolamento social foi a regra. Houve o aumento generalizado da pobreza na população, assim como despedidas dolorosas de pessoas queridas. Os abraços de conforto e afeto tiveram que ser virtuais ou a distância.

Mas também tivemos um aumento expressivo de solidariedade, onde a generosidade de muitos foi a força motriz do enfrentamento desta pandemia. A doação de recursos, energia, tempo e amor transformaram as vidas de muitas famílias. Sem falar do potencial transformador que essas atitudes representam para o crescimento interior do próprio indivíduo.

Estamos em um período muito delicado. A confraternização não será como antes, mas a AFABE deseja que o Natal sirva como um recomeço e um presságio de que dias melhores virão. Que no ano vindouro, se concretizem nossas esperanças de muita paz, saúde, prosperidade e a construção de uma sociedade mais humana e mais fraterna. Boas Festas para todos! Que Venha 2021!