Feira da Agricultura Familiar de Bezerros

A partir desta sexta-feira, dia 06 de dezembro, começará a funcionar das 6 h as 12 h em frente ao Mercado de Farinha, a Feira da Agricultura Familiar de Bezerros com objetivo de valorizar o nosso agricultor e incentivar a produção agrícola local. A Feira da Agricultura Familiar de Bezerros irá proporcionar a população da cidade um espaço voltado para a comercialização de produtos agrícolas produzidos por produtores rurais baseados em nosso município. Os produtos agrícolas vendidos na feira são produzidos sem a utilização de agrotóxicos, levando maior qualidade e saúde para a mesa da população bezerrense.

A feira reúne agricultores de várias localidades da zona rural de Bezerros como Sapucarana, Boi Torto e Ramada, Serra Negra, Assentamento Dom Helder e Sítio Juá. Isto significa dizer que, o consumidor bezerrense que adquirir produtos ofertados na feira estará fortalecendo a agricultura familiar de nossa cidade ao propiciar a melhoria de sua renda, garantido a sustentabilidade do agricultor bezerrense e, ao mesmo tempo, fortalecendo a economia local ao promover a circulação de dinheiro dentro da própria cidade. Além de produtos agrícolas, é possível encontrar outros produtos dos nossos agricultores, como doces, bolos, cordéis e artesanato em geral.

A Feira da Agricultura Familiar é realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar – SINTRAF e pela Associação dos Filhos e Amigos de Bezerros – AFABE com o apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável Rural de Bezerros – COMDERSUB, Prefeitura Municipal de Bezerros, através do Departamento de Feiras e Mercados, Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, Banco do Nordeste do Brasil – BNB, Agropec Consultoria Agrícola e Sindicato Patronal Rural de Bezerros. 

Venha visitar a Feira da Agricultura Familiar de Bezerros e conheça os produtos ofertados por nossos agricultores familiares.

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE BEZERROS
LOCAL: EM FRENTE AO MERCADO DE FARINHA
DIA: TODAS AS SEXTAS-FEIRA
HORÁRIO: 6 às 12 h