Informativo AFABE 2021

A Associação dos Filhos e Amigos de Bezerros – AFABE torna público seu informativo de atividades realizadas pela AFABE no ano de 2021.

Neste informativo, você encontrará dados referentes as diversas atividades desenvolvidas pela AFABE em 2021, alcançando assim o cumprimento de nossa missão institucional de contribuir para construção de uma sociedade mais justa e igualitária, capaz de proporcionar a garantia de direitos e a dignidade humana, por meio da transformação social.

Estas atividades foram desenvolvidas dentro do escorpo dos programas Participação das Políticas Públicas e Cidadania, Fortalecimento da Agricultura Familiar, Meio Ambiente, Educação, Empreendedorismo e Economia Solidária, e Cultura, com atividades desenvolvidas desde a doação de cestas básicas, passando pelo cursinho popular AFABE até a realização de Webinários e um Fórum.

Desde já, agradecemos a todos que tornaram possível a realização destes projetos, através de doações financeiras, assim como doações de tempo, conhecimento e amor através do voluntariado. Em 2022, contamos com a ajuda de todos para a continuidade de nossas atividades, através de doações do nosso PIX 35668110000100 (CNPJ) ou do Programa de Voluntariado. Junte-se a nós para tornar nossa Bezerros mais justa e solidária. Mais informações no número (ZAP) 81 99676-3599