Reforma da Sede da AFABE

A Associação dos Filhos e Amigos de Bezerros está em campanha para arrecadação de fundos destinado a concluir reforma da sede própria da entidade. O prédio nos foi doado em 2016, mas até o momento não conseguimos efetuar a reforma do prédio para que possamos nos mudar.

No momento, resolvemos reformar a entrada do prédio para tornar-lo acessível por todos. Neste sentido, estamos construindo uma pequena escada de acesso lateral e construindo a Rampa de acesso, assim pessoas com dificuldades de locomoção poderão acessar as instalações da AFABE normalmente.

Precisamos de AJUDA para concluirmos a construção das obras de acessibilidade do prédio (rampa e escada de entrada do prédio) e serviços complementares a obra. Contamos com a participação, empenho e boa vontade de todos os FILHOS e AMIGOS de BEZERROS!

Quero Ajudar Mas não sei como!!

Há várias maneiras de ajudar a AFABE a concluir a reforma da sua SEDE PRÓPRIA.

Para doações em dinheiro podemos receber por depósito bancário ou transferência bancária. Aceitamos também doações de qualquer valor via cartão de crédito, que podem ser parceladas de acordo com a sua necessidade. Também possuímos planos de contribuição mensal creditados via cartão de crédito. Ficou interessado? Basta clicar no botão abaixo para ser redirecionado a nossa página de doações

No momento não posso ajudar financeiramente, como faço? Não há problema. Estamos recebendo também materiais de construção que possa nos ajudar a terminar a reforma (areia, brita, cimento, cerâmica, etc…). Venha conversar conosco e com certeza chegaremos num acordo.

Atualmente, a AFABE está localizada na Rua Vigário Manoel Clemente, 188, Centro, Bezerros – Pernambuco. Nosso e-mail para contato é o afabe@afabe.org, alem disto poderá também entrar em contato diretamente nas nossas mídias sociais (Facebook ou Instagram).

Desde já agradecemos sua contribuição para que possamos continuar trabalhando pela construção da cidadania e participação popular, nos programas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população mais vulnerável de nossa cidade, principalmente das comunidades rurais.