Deputado Estadual Professor Paulo Dutra vem a Bezerros Tratar da Feira da Agricultura Familiar

O Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Bezerros – SINTRAF Bezerros – recebeu, no dia 20 de abril de 2021, a visita do Deputado Estadual Professor Paulo Dutra (PSB) e equipe para tratar da Feira da Agricultura Familiar de Bezerros. Ainda nesta mesma reunião foi discutida a regularização fundiária de terras em Sapucarana. A reunião contou com participação da Associação dos Filhos e Amigos de Bezerros – AFABE e por lideranças locais do município.

A Feira da Agricultura Familiar de Bezerros é um local de comercialização de produtos agrícolas produzidos por agricultores familiares de Bezerros, de forma agroecológica, sem a utilização de agrotóxicos. A feira teve início em dezembro de 2019, mas com o início da pandemia em março de 2020, as atividades foram paralisadas. A expectativa é a de que a feira retorne agora em 2021 trazendo novidades.

A Feira da Agricultura Familiar de Bezerros é realizada pelo SINTRAF Bezerros e pela AFABE, com o apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Bezerros – COMDERSUB e Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA.